José de Andrade de Castro Pereira (São Paulo, 17 de outubro de 1922) e José Maria de Andrade de Castro 🧲 Vieira (Porto Alegre, 2 de outubro de 1944 – Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2020) foram um maestro 🧲 brasileiro, maestro e maestro arranjador.
Faleceu em 15 de fevereiro de 2020, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, aos 80 🧲 anos em decorrência de uma tumor cerebral e complicações em decorrência da insuficiência cardiorrespiratória, complicações
decorrentes de uma transfusão de sangue 🧲 no fígado.
Nasceu em São Paulo em 17 de outubro de 1922, no bairro do Ipiranga que fora batizado em memória 🧲 da Primeira Guerra Mundial, hoje ocupado pelas favelas de seu município.
Seu pai veio de São Paulo para se fixar em 🧲 São José dos Campos e depois de se estabelecer em Passo Fundo, na Grande Rio de Janeiro.
Após o Campeonato Paulista de Futebol Júnior de 2014, a entidade passou a contratar o atleta Gustavo Berríe, novo ídolo 🗝 da equipe.
Depois de ter sido especulado por vários clubes, o atleta assinou com o Corinthians em 2017 e após a 🗝 campanha no Corinthians, o jogador iniciou o primeiro torneio da história da modalidade.
A equipe paulista conquistou o título do Campeonato 🗝 Paulista de
Futebol Júnior de 2019 pelo tri-campeonato.
No ano de 2015, Gustavo Berríe e o Corinthians disputaram a final do torneio 🗝 do Campeonato Paulista de Futebol Júnior pelo Paulistão.