No universo de Jujutsu Kaisen, a morte de Jogo às mãos de Ryomen Sukuna é um momento crucial e cheio de ação. Neste artigo, nós vamos analisar como isso aconteceu e por que é tão importante.
Antes de tudo, vale lembrar que Jogo foi um inimigo poderoso. Ele era o líder dos Cem Maldições Reais e era conhecido por jogo do piano força e habilidade. Por isso, era impensável derrotá-lo sem uma batalha acirrada e desafiadora.
No arco de "Shibuya Incident" em jogo do piano Jujutsu Kaisen, Jogo enfrentou Ryomen Sukuna depois que o Rei das Maldições fez uma proposta: se Jogo conseguisse dar um único golpe nele, então ele se tornaria seu seguidor.
No entanto, as coisas não saíram como planeadas. Não só Jogo não conseguiu dar um golpe, mas acabou sendo derrotado por Sukuna. A batalha foi brutal e animada e manteve os fãs na beira da cadeira.
A morte de Jogo foi impactante porque significou a derrota de um dos vilões mais temíveis de Jujutsu Kaisen. Além disso, foi a prova da força e do poder de Sukuna, que continua sendo uma ameaça séria mesmo depois da morte de Jogo.
Por que a morte de Jogo por Sukuna é tão importante?
A morte de Jogo pelas mãos de Sukuna é significativa por várias razões. Em primeiro lugar, mostrou o quanto Sukuna é poderoso e habilidoso em jogo do piano combate. Ele foi capaz de derrotar um oponente tão forte como Jogo sem muita dificuldade.
Em segundo lugar, mostrou o quão sério é o perigo representado por Sukuna para o mundo da magia. Com a queda de Jogo, Sukuna se tornou a maior ameaça à segurança geral.
Finalmente, a morte de Jogo marcou o fim de um capítulo importante em jogo do piano Jujutsu Kaisen. Foi o começo do fim para os Cem Maldições Reais e um passo importante para a resolução da trama geral.
O papel dos outros personagens na morte de Jogo
Embora a batalha final tenha sido entre Jogo e Sukuna, outros personagens desempenharam um papel importante no resultado da luta.
Por exemplo, Yuji Itadori foi o veículo através do qual Sukuna se materializou e entrou na batalha. Ele foi capaz de manter o controle o suficiente para permitir que Sukuna lutasse contra Jogo.
E Osamu mais Megumi, dois personagens principais de Jujutsu Kaisen, também apareceram no arco da Incidente de Shibuya e ajudaram a selar o portão maligno que libertou as Cem Maldições Reais.
As implicações da morte de Jogo na história geral
O fato de Jogo ter sido morto por Sukuna tem implicações significativas para a história geral de Jujutsu Kaisen.
Em primeiro lugar, mostra que a ameaça representada pelo Rei das Maldições é séria e que ninguém está a salvo.
Em segundo lugar, eleva as chances de Sukuna de se tornar o principal antagoni