O Boeing 777-300ER é um avião gigantesco, com capacidade ma parte duas vezes maior do que a do Boeing 787-9, que comporta apenas 280 passageiros.
Mas o que torna o 777 verdadeiramente luxuoso são os motores GE, que oferecem 62% a mais potência do que os motores do 787.
Este modelo é igualmente impressionante no quanto a dimensão, sendo o 777 4,7 metros mais longo do queo 787,com uma envergadura de asas mais ampla em entrar no blaze 6,5 metros, e uma altura medindo 2,5 metros a mais.
O preço exorbitante assusta, mas o que levanta a pergunta: o jogo vale a pena para as empresas aeréas? Com este avião em entrar no blaze entrar no blaze frota, elas poderão ampliar entrar no blaze offerta para 365 passageiros, a uma distância maior com um desempenho extremamente eficiente em entrar no blaze termos de combustível.
Este trecho retirado da obra de jornalismo Investopedia ilustra bem a situação:
"Segundo Michael Boyd, um dos principais analistas de aviação nos Estados Unidos e fundador da Boyd Group International, 'Estamos vendo a rotação da frota das grandes companhias aéreas, onde os jatos antigos estão sendo enviados para o cemitério de aviões..o poucas ou nenhuma utilização. Agora das leis ambientais mais rígidas em entrar no blaze todo o mundo, esses aviões estão saindo da tabela mais rápido do que Mary Poppins pode sacudir toda a entrar no blaze bagagem velha'".
Se optar pelo Boeing 777, Emirates torna-se então mais competitivo e atrativo, à medida que investe em entrar no blaze uma nova geração de aviões em entrar no blaze toda a frota como pode ser visto aqui no texto detalhando as novidades da companhia. Isto vai além da simples imagem da empresa.
Este avião simboliza segurança, confiabilidade e solidez das linhas aéreas de renome.